Secretário de Saúde esclarece sobre atendimentos em ESF Pedro Antonio de Carvalho em Carmo

Compartilhar

Após ter sido confirmado um caso de Covid-19, em um médico que atende o Esf Pedro Antônio de Carvalho no bairro Jardim América, popularmente conhecido por Rua Nova, moradores que foram atendidos pelo profissional de saúde ficaram preocupados com a situação. E para tranquilizar a população o secretário de saúde Elias César Leandro esclareceu que os moradores do bairro não ficaram sem atendimentos, porém com algumas restrições. Mas evitar sair de casa é a recomendação, pois nenhum local é seguro diante da situação atual.

Outra questão que deixou a população em dúvida, foi o caso confirmado na última semana de uma mulher na zona Rural de Carmo do Rio Claro, a princípio teria confirmado positivo no teste, como ela não foi atendida no município, foi realizado outro teste no qual deu negativo. Devido as inúmeras considerações que devem serem feitas, a Secretaria de Saúde irá aguardar o posicionamento da regional de Passos, Alfenas e Varginha para pronunciar a decisão de ser ou não desconsiderado o caso em Carmo do Rio Claro.

Moradores que necessitarem de atendimentos do esf Pedro Antonio de Carvalho ligar no tel 3561- 1007 de segunda à sext- feira das 07:00 as 16:00. E sempre que puder, fique em casa.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Secretário de Saúde esclarece sobre atendimentos em ESF Pedro Antonio de Carvalho em Carmo

Comments are closed.