Onda Sul FM

Seleção brasileira reencontra Paraguai nas quartas de final

Já na próxima quinta-feira (27), da-se início as quartas de final da Copa América e, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, a seleção brasileira enfrentará o Paraguai.

Sendo assim, o rival brasileiro foi decidido na partida entre Japão e Equador que aconteceu na última segunda-feira (24) e terminou em empate, ou seja, 1 a 1 para os times. Após isso, os japoneses terminaram a primeira fase com dois pontos no Grupo C, mas no quesito de saldo de gols o número é menor que o dos paraguaios que, mesmo com dois pontos, avançaram como um dos dois melhores terceiros.

Ambas seleções já tem uma história entrelaçada nas decisões dos jogos. O Paraguai foi o rival brasileiro nas duas últimas vezes que a Seleção esteve no mata-mata da Copa América, ambas nas quartas de final. Conhecidência ou não, nas duas vezes, o Paraguai eliminou o Brasil nos pênaltis. Há oito anos, as duas seleções empataram por 0 a 0 no tempo normal, e em 2015, empataram por 1 a 1.

Por fim, o último confronto entre Brasil e Paraguai foi em março de 2017, pela 14ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A Seleção brasileira venceu por 3 a 0 a partida, quebrando regime de vitórias, disputada na Arena Corinthians.

Foto: Reprodução Redes Sociais/@brfootball
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA