Sessões ordinárias da Câmara Municipal e expediente estão suspensos

Compartilhar

Diante das medidas tomadas pelos governos municipal e estadual para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19), o Presidente da Câmara Inácio Roberto Lopes (Inacinho Dentista) determina o fechamento da Câmara Municipal até segunda ordem. Sendo assim, as sessões ordinárias estão suspensas bem como os serviços desenvolvidos pelo Poder Legislativo.

“É um momento delicado em que todos precisamos tomar para si a responsabilidade de manter esse vírus longe de nossa cidade e das pessoas que amamos”, destaca o presidente Inacinho Dentista.

A Prefeitura determinou, por meio do Decreto n° 4.834 de 22 de março de 2020, que apenas serviços de segurança privada, postos de combustíveis (exclusivamente para abastecimento), hospital, farmácias e plantões em serviços essências não estão sujeitos a fechamento e ao toque de recolher (Das 20h00 às 05h00).

O Estado, por meio do decreto de calamidade pública, determinou o fechamento de todo estabelecimento comercial que não se encaixe nos serviços essenciais de alimentação, saúde entre outros. Deste modo, o Presidente da Câmara acredita estar fazendo a parte do Legislativo neste período que tem o isolamento social como principal forma de combate ao Covid-19.

Faça seu comentário usando o Facebook