Simone chora muito ao lembrar da doença de Simaria

Neste final de semana, a dupla Simone e Simaria foi surpreendida ao vivo pelo apresentador Fausto Silva que anunciou que as duas participariam do Arquivo Confidencial.

Após se emocionarem muito no palco do Domingão do Faustão ao assistirem os depoimentos de amigos e familiares, as sertanejas usaram as redes sociais para desabafar. Nos Stories, Simone chorou novamente ao relembrar da doença da irmã que passou por uma tuberculose ganglionar.

“Pensei que ia ficar três dias com a maquiagem mas saiu tudo de chorar. Foi tão legal, foi tão especial! Vocês não imaginam como Deus é bom!”, disse ela com a voz embargada. “Nós precisamos saber que Deus é Deus”, disse ela ao lado de Simaria que também não conteve as lágrimas.

“Quando soubemos da doença dela, a gente não sabia como iria ser. Se voltaria ou não voltaria. Pois quem estava perto, sabia da situação dela. Mas algo dentro do meu coração dizia que daria tudo certo. Deus cuidou dela e ela está aqui, saudável e maravilhosa”, declarou Simone cheia de orgulho da companheira de trabalho.

“Tudo foi aprendizado!”, disse Simaria com emoção no olhar. “Crescemos muito e somos gratas”, finalizou a cantora.

Foto; Redes Sociais

 

 

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook