Sobe para 13 o número de pacientes com a COVID-19 internados no Hospital São Vicente de Paulo de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

Sobe o número de pacientes internados no Hospital São Vicente de Paulo em Carmo do Rio Claro. Dos 13 pacientes, 2 estão em estado grave, sendo que 1 deles necessita de transferência em caráter de urgência. Trata-se de um paciente com 45 anos de idade.Devido à lotação dos leitos de CTI (COVID-19) na região, as tentativas de transferência estão sendo frustradas.

Nesta última quinta-feira (1), foi divulgado pelas unidades de atendimentos e Santas Casas a lotação máxima de leitos para pacientes com COVID-19 na região. Segundo o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (02), três novos casos foram registrados pela Secretaria Municipal de Saúde, até o momento o município de Carmo do Rio Claro totaliza 579 casos confirmados, 19  pacientes encontram-se internados, 01 em Cássia, 01 na Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, 04 na Santa Casa de Passos e subiu para 13 o número em Carmo do Rio Claro, além de 20 óbitos. Até o momento, 261 casos estão sob investigação, aguardo exames em isolamento social.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Sobe para 13 o número de pacientes com a COVID-19 internados no Hospital São Vicente de Paulo de Carmo do Rio Claro

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com