Sul de Minas confirmam novas mortes por Covid-19

Compartilhar

Pelo menos duas novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas. Os óbitos ocorreram em Lavras e Perdões, sendo divulgadas pelas prefeituras.

Em Lavras, a prefeitura confirmou uma nova morte por coronavírus, chegando ao 27º óbito em decorrência da doença. De acordo com a administração municipal, a morte registrada no domingo (11) foi de um homem de 68 anos que estava em isolamento hospitalar. A cidade contabiliza, agora, 399 contaminações, com 27 mortes.

A Prefeitura de Perdões confirmou o 4º óbito por Covid-19. De acordo com a administração municipal, a morte, registrada também no domingo, foi de uma mulher de 65 anos. Novo boletim não foi divulgado pela prefeitura e, segundo o último publicado, a cidade contabilizava 240 contaminações, com três mortes. O novo óbito confirmado deve entrar em novo balanço durante esta semana.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento.

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook