Sul de Minas registra seis novas mortes por Covid-19

Compartilhar

Pelo menos seis novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta sexta-feira (25). Dois óbitos ocorreram em Campo Belo e os outros em Andradas, São Sebastião do Paraíso, Guaxupé e Passos, sendo informados pelas prefeituras.

A Prefeitura de Campo Belo confirmou duas novas mortes por Covid-19, chegando a 27 em decorrência da doença. Os óbitos,segundo a administração municipal, foram de uma mulher de 83 anos e de um homem de 61 anos. Ambos possuíam comorbidades.

Outros dez casos positivos do novo coronavírus foram divulgados pela prefeitura. Campo Belo contabiliza, agora, 1.048 contaminações, sendo 27 mortes pela Covid-19.

Em Andradas, a prefeitura confirmou a 12ª morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, o paciente que evoluiu para óbito estava internado desde o dia 2 de setembro. Um novo caso positivo também foi registrado e a cidade contabiliza, agora, 341 contaminações, sendo 12 mortes.

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso confirmou a 10ª morte por Covid-19. Segundo administração municipal, o óbito foi de um homem de 62 anos que estava internado na Santa Casa. Outros 17 casos positivos foram registrados na cidade, que agora contabiliza 586 contaminações, sendo dez mortes.

Em Guaxupé, a prefeitura confirmou a 11ª morte por coronavírus. De acordo com a administração municipal,o óbito foi de uma mulher de 70 anos que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dede o dia 10 de setembro. Outros cinco casos foram registrados e a cidade totaliza, agora, 833 contaminações, sendo 11 mortes.

Prefeitura de Passos confirmou a 24ª morte por covid-19, o óbito, segundo a administração municipal, foi de uma mulher de 78 anos que estava hospitalizada e tinha comorbidades. Outros 26 casos positivos foram registrados e a cidade contabiliza, agora, 1.044 contaminações, sendo 1.044 contaminações, sendo 24 mortes.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento.

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook