Suspeito efetuou pelo menos seis disparos contra casal no pesqueiro

Na tarde de domingo, 5, o casal que foi atacado por tiros em um pesqueiro entre as cidades de Caldas e Santa Rita de Caldas foi alvo de pelo menos seis disparos. Além das duas vítimas, o carro em que o casal estava também foi atingido pelos tiros. Na madrugada de segunda-feira, 6, a vítima Diego Augusto Pereira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O problema teve início em um bar, na cidade de Caldas. Um homem de 25 anos teria roubado um carro junto de um comparsa e levado o motorista como refém. Após isso, o suspeito foi até o pesqueiro. No local ele encontrou a ex-namorada com Diego, com isso, o suspeito efetuou os disparos na direção do veículo em que o casal estava e após o crime deu fuga do local. Ainda há marcas de sangue nas paredes do pesqueiro.

As vítimas foram socorridas e encaminhas para a Santa Casa de Poços de Caldas. Embora o rapaz tenha falecido, a namorada dele, de 22 anos, continua internada.

De acordo com a polícia, após cometer o crime, o suspeito fugiu com o comparsa e liberou o dono do carro em uma estrada de terra. Os suspeitos, a arma e o veículo ainda não foram encontrados.

O suspeito deve responder por homicídio.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
shares