Onda Sul FM

Suspeitos de matarem homem a facadas são presos em Piumhi

Na quarta-feira (9), três pessoas foram presas suspeitos de envolvimento na morte de Adriano Ferreira da Silva, de 42 anos em Piumhi. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por sete facadas na região do abdômen após uma briga com J.S.B, de 19 anos e F.A.R.G, de 31. Ainda segundo a Polícia Militar, J.S.B foi o responsável por dar as facadas.

A PM também prendeu M.D.C.S, de 31 anos, que teria ajudado o acusado de ter dado as facadas a se esconder depois do crime.

O caso aconteceu por volta das 21h15 quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegaram no local, depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros já realizando os primeiros socorros. Logo após, a vítima Adriano F.S., foi encaminhado para á Santa Casa de Piumhi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era moradora de Capitólio e estava em Piumhi a pouco tempo.

Após isso, os militares iniciaram o rastreamento para encontrar os suspeitos. Sendo assim, o suspeito F.A.R.G foi o primeiro a ser encontrado, ainda em sua casa. Já o outro suspeito, J.S.B foi localizado escondido na casa de M.D.C.S.

Ainda em busca do jovem, a PM deslocou-se até a casa de sua namorada, a qual relatou que ele havia passado por lá ainda com a faca usada no crime. A PM também informou que a namorada de J.S.B entregou uma sacola deixada pelo rapaz aos policiais, nela havia sacos plásticos para embalar drogas além de uma grande quantidade de cocaína.

Por fim, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio e também envolvimento com o tráfico.

Foto: Reprodução Folha da Manhã

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA