Suspeitos de roubo em residência são presos em Poços de Caldas

Compartilhar

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, na última quinta-feira, 12, dois homens, de 35 e 23 anos, suspeitos de roubar uma casa em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

A prisão foi efetuada por um investigador, que passava pela rua no momento em que acontecia o crime e, tendo sido avisado pela própria vítima a respeito da presença dos suspeitos, realizou a abordagem. Um dos suspeitos portava uma faca, que usou para exigir da vítima a entrega de uma bicicleta e a quantia de R$ 20. O policial contou com o apoio da Polícia Militar, que chegou rapidamente e ajudou a conter os suspeitos.

Com eles, foram apreendidos a faca usada no crime, um cachimbo artesanal usado para consumo de crack, uma mochila, uma chave de fenda, uma talhadeira e uma corrente – materiais que poderiam ter sido usados em arrombamentos a estabelecimentos comerciais ou a residências, em virtude do histórico criminal dos suspeitos.

Os presos foram conduzidos à delegacia, onde foram realizados os procedimentos referentes ao flagrante e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Suspeitos de roubo em residência são presos em Poços de Caldas

Comments are closed.