Suspeitos de torturar idosa em Alfenas são presos

Compartilhar

Uma idosa de 72 anos foi agredida e teve os cabelos cortados com uma faca durante um assalto no Bairro Bosque dos Ipês, em Alfenas, ontem. Segundo as polícias Militar e Civil , os criminosos entraram na casa da idosa e exigiram que ela entregasse todo o dinheiro que havia em um cofre.

Os suspeitos torturaram a mulher, colocando um saco plástico na cabeça dela. Ainda segundo a polícia, depois eles encheram a banheira com água e ameaçaram afogá-la, cortaram o cabelo dela e fizeram cortes superficiais na pele. Eles fugiram do local em um carro modelo Volkswagen Gol com eletrodomésticos, joias e uma quantia em dinheiro que não foi informada.

O veículo, que pertence a um dos suspeitos, foi identificado por causa de um adesivo. Através de imagens de segurança da vizinhança e relatos de testemunhas, os policiais chegaram até os suspeitos – de 22 e 23 anos – que moram em Alfenas. Na delegacia, a vítima afirmou, inclusive, que não havia nada no cofre. A Polícia Civil agora investiga quem repassou essa informação aos três suspeitos. Os dois investigados foram presos por roubo qualificado.

O jovem de 23 anos já possuía passagens por tráfico de drogas. As investigações continuam para identificação de todos os envolvidos no assalto.

 

Fonte: TV Alterosa
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Suspeitos de torturar idosa em Alfenas são presos

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com