Suspeitos que fizeram família e gerente da agência bancária em Paraguaçu de refém, são presos

Compartilhar

Na madrugada desta sexta-feira,07, em menos de 12h, a Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos que fizeram de refém uma gerente da agência bancária localizada em Paraguaçu junto com sua família.

Os indivíduos foram localizados ás margens da BR-491. Um dos suspeitos foi pego em Fama e o outro em Alfenas. Segundo os militares, ambos são da cidade de Alfenas. Ainda de acordo com a polícia, um rapaz continua foragido. Já os outros, foram encaminhados para delegacia de Paraguaçu.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 05, em Elói Mendes, quando três suspeitos fizeram a gerente de um banco, que trabalha em Paraguaçu, junto com sua família de refém. Na manhã de quinta-feira, 06, esposo e filho da vítima, foram levados em um veículo para a zona rural do município, enquanto a gerente seguiu em outro veículo para cidade, sendo liberada nas proximidades da agência bancária, onde chegou a pé e bastante nervosa, lá permanecendo até o desfecho da ocorrência sob constante monitoramento da polícia. Quando os criminosos perceberam a movimentação dos policiais Militar e Civil, eles desistiram da ação. Os familiares foram soltos e não ficaram feridos.

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

One thought on “Suspeitos que fizeram família e gerente da agência bancária em Paraguaçu de refém, são presos

Comments are closed.

Menu
Right Menu Icon