Suspeitos são presos e menor apreendido pelo crime de desmanche ilegal em Ilicínea

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Militar de Ilicínea recebeu a informação através de denúncia de que haveria um desmanche de veículos acontecendo na cidade.

Em posse das informações a PM deslocou-se até o local para averiguar a situação dos desmanches iniciando assim uma operação. Sendo assim, nas propriedades do denunciado A.F, os militares encontraram os seguintes veículos: Fiat Strada Adventure, de Ribeirão Vermelho, furtado na cidade de Lavras, VW Gol, de Espírito Santo Dourado que fora furtado na cidade de Pouso Alegre ambos carros preparados para o desmanche.

Além disso foram encontrados documentos de um Hyundai HB20, da cidade de Congonhal, que foi também furtado em Pouso Alegre, e provavelmente foi realizado o desmanche no local e as peças sendo destinadas para outro local.

Diante da ocorrência e dos fatos postos pelos policiais, o autor A.F foi preso em flagrante. Já o menor R., de 17 anos, foi apreendido. Em continuidade os policiais identificaram a participação de uma terceira pessoa, residente na cidade de Varginha, cujo nome é E.S. Com apoio da equipe da P2 e da 55ª Cia PM do 24º BPM, o terceiro suspeito foi localizado e também preso em flagrante.

Por fim, os autores e o menor infrator, foram conduzidos para a Delegacia de Boa Esperança e o local onde os veículos e peças produtos de furto foram periciados pelo perito da Polícia Civil e foram apreendidos e encaminhados pelo guincho da cidade de Ilicínea para o pátio credenciado.

Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar

Faça seu comentário usando o Facebook
shares