Taxista de Rodoviária é vítima de assalto em ocorrência entre Guaxupé e Guaranésia

Compartilhar

Um taxista do ponto anexo ao Terminal Rodoviário Guaxupé foi vítima de roubo na tarde de quinta-feira, 18. Envolvido numa trama armada por três falsos clientes, ele chegou a ser agredido fisicamente no trevo de Guaranésia, quando sua vida foi colocada em risco. Os autores do crime capotaram o automóvel, os quais estão sendo procurados pelas autoridades neste momento.

O profissional foi abordado pelos supostos passageiros, que solicitaram transporte até Guaranésia. No trevo, porém, um dos ocupantes, que estava no banco traseiro, aplicou um golpe contra o motorista, por meio de técnicas de estrangulamento (tipo gravata). Depois, dois deles o retiraram do carro, quando as partes entraram em luta corporal e os bandidos conseguiram fugir no veículo, sentido Fazenda da Onça.

O dono do táxi acionou a Polícia Militar com o apoio de trabalhadores de um posto de combustível próximo ao chamado “Trevo da Santa”. Pouco depois, o veículo foi encontrado nas imediações, capotado, apesar de não haver nenhum ocupante no momento.

A ocorrência, de acordo com a Polícia Militar, prossegue com o objetivo de localizar os criminosos. Quanto ao taxista, informações dão conta de que ele passa bem, apesar do ocorrido.

 

Fonte: Resende Web Tv
Faça seu comentário usando o Facebook