Onda Sul FM

Taylor Swift doa 10 mil dólares para ajudar tratamento médico de fã

Taylor Swift mais uma vez mostrou que acompanha de perto a vida de seus fãs. E mais uma vez mostrou seu lado solidário ao ajudar financeiramente uma de suas fãs em grave estado de saúde.

Segundo apurado pela Billboard, Taylor Swift doou 10 mil dólares para Trinity Foster, fã que foi diagnosticada com osteosarcoma, um tipo de tumor maligno que afeta os ossos. O diagnóstico de Trinity aponta que a doença já está no estágio quatro e já se espalhou para os pulmões.

Na página de arrecadação de doações, que tinha como meta 10 mil dólares para pagar os custos hospitalares de Trinity, Taylor Swift ainda deixou um recadinho especial para a fã.

Eu vi fotos de sua festa de lançamento do álbum que você fez no hospital e gostaria de te agradecer por ser tão simpática e apoiadora! Espero que eu possa te dar um abraço pessoalmente em breve, mas enquanto isso eu gostaria de te mandar isso e todo o meu amor. Sua amiga, Taylor”, escreveu a cantora.

Essa não é a primeira vez que Taylor Swift ajuda algum de seus fãs em necessidade. Anteriormente, a cantora já havia doado dinheiro para ajudar fã com mãe em coma e fã que precisava pagar a faculdade.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA