Onda Sul FM

Taylor Swift volta a crescer com número de álbuns vendidos em loja específica. Além dela, dupla brasileira também se destaca

Mais um mês se passou e os fãs do pop puderam aproveitar grandes novidades do pop no quesito álbuns físicos pela Regards SHOPline. A loja divulgou nesta terça-feira (11) o top 10 dos discos mais vendidos no mês de maio e o grande destaque ficou com Taylor Swift!

Neste ano de 2019, desde o ínicio até o momento, Taylor tem voltado a ser destaque no mundo da música sendo aclamanda em eventos, ganhando prêmios e estando durante semanas nas paradas de sucesso com o seu mais recente e último trabalho, parceria com Brandon Urie do Panic! At The Disco com o som de “ME!”.

Recentemente, a cantora Katy Perry publicou uma foto com a Taylor Swift e segundo rumores da internet e especulações dos fãs, tal publicação pode ser resultado de um feat que está por vir.

O “1989” foi lançado em 2014, mas ficou alguns anos sem ser fabricado no Brasil. Atendendo a pedidos, foi liberada uma tiragem exclusiva em versão standard. Os fãs não perderam tempo e fizeram do álbum o mais vendido. Confira lista:

#1 Taylor Swift – 1989 (retorno)
#2 Ariana Grande – thank u, next (-1)
#3 Marina – Love + Fear (estreia)
#4 Lady Gaga & Bradley Cooper – A Star Is Born Soundtrack (+2)
#5 Sandy & Junior – Sandy & Junior (estreia)
#6 Melanie Martinez – Cry Baby (+2)
#7 Sandy & Junior – As Quatro Estações (estreia)
#8 Ariana Grande – Sweetener (-1)
#9 Madonna – Bedtime Stories (-6)
#10 Billie Eilish – When We All Fall Asleep… (-5)

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA