Tem início novas instalações da Mercearia Maria do Pão 2

Compartilhar

Teve início na última semana a construção da Mercearia Maria do Pão 2, no bairro Residencial Ferreiras em Carmo do Rio Claro. A Mercearia atende a população carmelitana há 25 anos e com a demanda de crescimento de clientes, houve a necessidade de ampliar as acomodações para oferecer os melhores produtos e novidades para os clientes.

De acordo com Carlos Henrique Alves, a mercearia teve início em 1995, e leva o nome de sua mãe Maria Aparecida Alves. A empresa é administrada por sua mãe Maria do Pão,seu irmão Cristiano José Alves (Kiko) e por Carlos Henrique Alves, a mercearia emprega 31 famílias oferecendo condições de trabalho e contribuindo com a economia da cidade.

O projeto de uma segunda mercearia já estava nos planos da família ‘Alves’ ha algum tempo, mas só agora em 2020 foi possível dar início as obras. A Mercearia Maria do Pão 2 possuí 500 m² de construção e irá atender os bairros vizinhos Nossa Senhora do Carmo,Porto, Planalto 1 e Planalto 2,oferecendo novidades e comodidade aos novos clientes.

Ainda segundo Carlos, a construção ficará pronta em três meses, mas a inauguração está prevista para 2021.

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook