Terceira clínica onde atendia dentistas com suspeita de Covid-19 é lacrada em Congonhal

Compartilhar

Uma terceira clínica localizada  no Centro da cidade de Congonhal que também  tinha atendimento da dentista todas as quintas-feiras foi lacrada nesta manha de sábado(18).Fiscais de postura da prefeitura e agentes da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária estiveram no local onde fizeram a interdição da clínica.

Com autorização do dentista responsável, a secretária passou a listagem dos atendimentos feitos durante a semana. A polícia compareceu ao local e os fiscais da vigilância fizeram os trabalhos na clínica. A princípio, pelo que a Vigilância Sanitária detectou, seria um descumprimento de ordem que está previsto no código penal. A polícia  compareceu no local e registrou um boletim da ocorrência que será encaminhado aos órgãos competentes.

A Secretaria de Saúde Municipal dos Municípios  está tomando todas providencias quanto ao fato ocorrido. Os que apresentarem sintomas serão colocados em isolamento social por 14 dias. Os sem sintomas deve ficam em isolamento por sete dias.

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook