Termômetros voltam a cair em diversas localidades do Sul de Minas

Compartilhar

O Sul de Minas amanheceu com novos recordes de temperaturas mínimas, com registros abaixo de 0º C, e pontos de geada em várias cidades nesta quarta-feira (27). As menores temperaturas foram em Maria da Fé e no distrito de Monte Verde, em Camanducaia. Em Maria da Fé, os termômetros do Inmet registraram – 0,3º C. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o frio mais intenso foi em Monte Verde, que registrou – 1,7º C

Em vários pontos, foi registrada geada intensa entre a madrugada e o início da manhã em Monte Verde. Já em outros locais de Boa Esperança, como no Bairro Reserva e Bairro Lage, o frio foi ainda mais intenso, com registros de – 2,1°C e – 0,5º C. A geada também foi forte na cidade.

Também bateram recorde na mínima as cidades de São Sebastião do Paraíso, com 2,9º C e Passa Quatro, com 3,7º C.

Em Poços de Caldas, além da geada, os termômetros da prefeitura por volta das 7h marcaram 4º C. O dia amanheceu com sol e sem neblina. O Inmet não tem informações se houve recorde na cidade.

A geada e as baixas temperaturas também apareceram em mais cidades como Brazópolis, Congonhal, Jacuí, Delfim Moreira, Carvalhos e Gonçalves.

Carmo do Rio Claro oscilou entre 5º C e 8º C nesta manhã.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Termômetros voltam a cair em diversas localidades do Sul de Minas

Comments are closed.