Tio de homem visto com jovem achada morta em cafezal é suspeito de cometer crime em Nova Resende

A Polícia Civil prendeu um suspeito de matar uma jovem de 21 anos que foi encontrada morta em um cafezal em Nova Resende no dia 16/09. O homem foi visto em uma moto com a jovem, mas disse que quem matou a jovem foi um tio dele.

O suspeito foi preso em uma casa na zona rural. Com ele a polícia apreendeu a moto que ele usou para buscar Elidiane. A jovem tinha uma filha de 4 anos e atualmente fazia um curso de atendente de farmácia.

“Quando o corpo foi encontrado e ele tomou ciência do encontro do cadáver, ele questionou o tio e segundo os dizeres dele, o tio falou: ‘realmente eu meti a faca na garganta dela e se você falar para alguém eu faço o mesmo com você e sua família’, esses foram os dizeres dele, que se sentiu ameaçado pelo tio”, disse o advogado Manoel Nora.

O tio do suspeito tem 40 anos. No carro dele a perícia encontrou diversas manchas de sangue. De acordo com o delegado que investiga o caso, o suspeito, que está foragido, já cometeu outro crime semelhante no litoral de São Paulo.

“Ele tem ali nos seus apontamentos criminais um homicídio que ele mesmo narrou pra gente de uma mulher em Bertioga (SP), que também foi morta com a mesma maneira, uma facada no pescoço”, disse o delegado.

As investigações buscam agora esclarecer o que teria motivado a morte da jovem.

“Eles se desentenderam porque ela e o suspeito cada vez mais buscavam mais droga, mais droga e a droga já estava para acabar, já estava no fim, e ele também devia algumas coisas para a Elidiane, um dinheiro, e a motivação seria esse desacerto deles dentro do carro”, completou o delegado.

 

Via: G1 Sul de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook
shares