Onda Sul FM

TJMG vai disponibilizar programas de rádio e TV para emissoras filiadas à Amirt

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias, recebeu o presidente e vice-presidente da Amirt, Luciano Pimenta e Mayrinck Junior respectivamente, na manhã desta segunda-feira (8). A associação firmou parceria com o judiciário para fazer a divulgação e compartilhamento dos programas produzidos pelo Tribunal para as emissoras de rádio e televisão do interior do estado.

A assinatura do termo aconteceu na sede do Tribunal, em Belo Horizonte e contou com a participação da equipe de comunicação do órgão que faz a produção dos programas.

O poder público não pode ficar a mercê das redes de comunicação privadas. O judiciário tem condições de colaborar na pacificação social e na promoção da cidadania e este será um instrumento eficiente para que isso seja feito”, explica o presidente do TJMG, Nelson Missias.

Segundo o presidente, a equipe de comunicação do órgão tem feito um trabalho de comunicação externo e interno. “Nos sabemos que é importante que o público interno também saiba os aspectos dos nossos programas. Para fora nos levamos o trabalho através de releases para a imprensa em geral, trabalhamos as redes sociais e temos atingido um público razoável. Já com este instrumento assinado com a Amirt nos vamos disseminar ainda mais as boas informações e as boas práticas para a população mineira”, comenta.

Segundo Luciano Pimenta, presidente da Amirt os dois órgãos serão beneficiados com esta aproximação. “Nós temos o veículo, temos a chance de chegar a quase todos os municípios de Minas, atingindo quase toda a população. E isso faz com que possamos mostrar todas as ações do Tribunal, através de nossas emissoras evidenciando aquilo que é bom para Minas“, finalizou Luciano.

Foto Amirt

Programas para emissoras de Rádio e TV

Semanalmente a equipe do Tribunal de Justiça vai disponibilizar programas de TV e rádio para as emissoras filiadas a Amirt. Entre eles o programa Justiça em Questão, produzido há 12 anos pelo TJMG.

 

 

Via Amirt
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA