Tradicional Volta ao Cristo está com inscrições abertas

Compartilhar

Taxa para participação na prova varia entre 40 e 80 reais

Tradicional prova poços-caldense chega à 36ª edição

A 36ª edição da tradicional Volta ao Cristo está com inscrições abertas. Valor para participar da maior corrida de rua de Poços de Caldas varia entre 40 e 80 reais e pode ser feita via internet ou presencialmente.

Para participar da edição 2018 da Volta ao Cristo, o participante deve se inscrever pelosite da empresa organizadora, ou então na sede da Secretaria de Esportes de Poços de Caldas, na Rua São José, 345, no Jardim Country Club.

Podem participar atletas maiores de 18 anos. O valor da inscrição varia de acordo com a faixa etária: 80 reais para pessoas com idades entre 18 e 59 anos e R$40 para os maiores de 60. Moradores de Poços de Calas pagam 60 reais.

A prova, com percurso de 16km, é considerada uma das mais difíceis do país pelo seu trajeto com grandes subidas e variação de terreno, que inclui trechos de asfalto e terra. A Volta ao Cristo acontece no dia 28 e tem largada às 9h. Haverá premiação de medalha, troféu e dinheiro para diferentes categorias como masculino, feminino e equipe.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2082 .

 

Via portaldacidade
Faça seu comentário usando o Facebook