Uma travesti foi agredida por moradores na noite desta quinta-feira (4), no bairro Recreio Vale do Sol, em Alfenas. Ela é suspeita de envolvimento em uma série de furtos registrados na região nos últimos dias.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
De acordo com relatos de testemunhas, a violência ocorreu após um novo caso de furto ocorrido ainda na quinta-feira, o que aumentou a revolta da população local. Uma das vítimas chegou a passar mal ao perceber que havia sido alvo da ação criminosa e precisou de atendimento médico.
Moradores alegam que a suspeita já havia sido vista outras vezes cometendo delitos no bairro. Com a tensão crescente, um grupo decidiu agir por conta própria e atacou a travesti com pedradas, tijolos e pedaços de madeira.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para conter a situação. Não há informações oficiais sobre estado de saúde da vítima até o momento.
A polícia agora investiga os supostos furtos atribuídos à travesti, bem como a ação dos moradores que praticaram as agressões
Fonte: Diário Independente
