Trio rouba doce, queijos e R$ 70 de ambulante e foge de carroça

Compartilhar

Um trio foi detido após uma ocorrência inusitada, na noite desta quarta-feira (2), em Montes Claros, no Norte de Minas. Eles roubaram dois queijos, um doce e R$ 70 de um ambulante e fugiram de carroça. Segundo a Polícia Militar, os três suspeitos usaram um facão para cometer o crime.

Um adolescente de 16 anos, que participou do roubo, foi segurado pela vítima e por uma testemunha. Ele foi detido pela polícia e indicou onde estava os seus comparsas. Um suspeito, de 35 anos, foi encontrado em casa. Ele trancou a porta do quarto para não ser preso, mas os policiais entraram no cômodo e encontraram com ele o facão utilizado no crime.

O terceiro suspeito foi encontrado conduzindo a carroça utilizada na fuga. A Polícia conseguiu recuperar os queijos e o doce, mas o dinheiro já tinha sido gasto na compra de drogas. Os dois suspeitos adultos quebraram partes das viaturas com chutes, quando foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Um deles estava com mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: O Tempo
Faça seu comentário usando o Facebook