Turismo religioso em Cássia: Sebrae quer especialista no assunto.

Compartilhar

O paraisense Carlos Melles do (Democratas), e Presidente Nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), informou no último sábado 13, durante visita as obras do santuário em Cássia, a contratação de um consultor especialista em turismo religioso no Brasil, que fará um plano tático de acompanhamento do grupo durante o ano de 2021.

Na ocasião, Melles foi recebido pelo empresario, Paulo Flavio de Melo Carvalho, que está construindo empreendimento com recursos próprios.

Neste encontro também estava presente, o vice- presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Deputado Estadual, Antonio Carlos Arantes, foram recebidos pelo prefeito de Cássia, Rêmulo Carvalho Pinto o Reminho, e pelo Secretário de turismo da cidade Diego Borges.

As lideranças percorrem as obras, para conhecer os detalhes do templo, que vai acolher inúmeros fiéis, promovendo desenvolvimento do município de Cássia, por meio do turismo religioso e de lazer, e está sendo considerado, o maior santuário do mundo dedicado a Santa Rita de Cássia.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Turismo religioso em Cássia: Sebrae quer especialista no assunto.

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com