Ultraleve faz pouso força em Três Pontas

Compartilhar

Um avião ultraleve fez um pouso forçado em um cafezal em Três Pontas, na Região Sul de Minas Gerais, no fim da tarde deste domingo, 11. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, duas pessoas ocupavam o ultraleve, o piloto e sua sobrinha. A informação inicial recebida pelos bombeiros dava conta de que elas haviam se ferido, mas essa versão não foi negada pelos militares que atenderam ao chamado.

Ainda de acordo com a corporação, o piloto informou que o motor da aeronave perdeu força durante o voo. Então, ele decidiu fazer o pouso emergencial.

Uma guarnição da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Varginha, também no Sul de Minas, se deslocou ao local. Porém, os trabalhos já foram finalizados no local, e os militares retornaram.

As polícias Militar e Civil também estiveram no local para dar apoio aos bombeiros. Trata-se da zona rural de Três Pontas.

As autoridades acionaram o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), para apurar o fato.

Fonte: Estado de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com