Um funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (16), dentro de um reservatório de água no bairro Interlagos. A vítima, de 57 anos, realizava uma inspeção no local quando desapareceu.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
O caso aconteceu em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, um colega de trabalho estranhou a falta de contato rotineiro previsto para a meia-noite. Após várias tentativas de comunicação sem resposta, ele foi até o local e, por volta das 3h55, encontrou o veículo do colega estacionado e seus pertences pessoais sobre a estrutura do reservatório, localizado na Avenida Dolores de Aguiar Rabelo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, às 4h54, localizou o corpo do trabalhador dentro do reservatório. A suspeita inicial é de que ele tenha caído após o rompimento de uma tampa da estrutura, vindo a se afogar. A causa oficial da morte será determinada pela perícia da Polícia Civil.
A remoção do corpo foi concluída durante a manhã. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da perícia permaneceram no local até o fim dos trabalhos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t