Um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), um dos motoristas ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com o uso de ferramentas especiais de resgate do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no trevo de acesso ao município de Cruzília, no Sul de Minas Gerais.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Devido à gravidade dos ferimentos, foi acionado o helicóptero Arcanjo, que realizou o transporte aeromédico do condutor até o hospital de referência da região.
O outro caminhoneiro envolvido no acidente não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.
Além da equipe dos Bombeiros de São Lourenço, também prestaram apoio no local o SAMU de Caxambu e a Polícia Militar Rodoviária, que controlou o tráfego e garantiu a segurança durante o socorro.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7