Um homem de 42 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3) dentro de um ribeirão. O corpo foi localizado boiando nas águas próximas à Avenida Coronel Virgílio Silva, uma das principais vias da cidade, na região leste de Poços de Caldas, no Sul de Minas
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A vítima foi identificada e segundo as primeiras informações, ele foi encontrado por volta das 10h40, de bruços, usando apenas uma bermuda jeans. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar a Polícia Militar no atendimento da ocorrência.
Após o resgate, peritos da Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos no local. O corpo foi então recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão apontar a causa da morte.
As circunstâncias do caso ainda são desconhecidas. A polícia investiga se a morte foi acidental ou se há indícios de crime. Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou registros de câmeras de segurança na área.
O caso segue sob investigação.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3G