Um homem de 47 anos, proprietário de um restaurante, é suspeito de esfaquear uma auxiliar de cozinha, de 33, e assediá-la sexualmente. A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta terça-feira (2/9) para comparecer ao estabelecimento localizado no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte da cidade de Juiz de Fora, MG. O dono do restaurante fugiu de carro pela BR-040 e não havia sido localizado até o fechamento desta publicação.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Os militares encontraram a vítima consciente e caída na cozinha do restaurante recebendo atendimento de uma equipe de uma unidade básica de saúde do bairro. Ela apresentava sangramento na altura do tórax. Os militares a levaram dentro da viatura até a UPA Norte. A vítima contou que trabalhava há cerca de 20 dias no local.
Conforme registrado pela Polícia Militar no boletim de ocorrência, a vítima relatou que vinha sofrendo assédios sexuais constantes. Nesse sentido, em uma das ocasiões, o homem teria solicitado via WhatsApp que a funcionária enviasse a ele fotos nua. O marido da auxiliar de cozinha confirmou essa informação.
Uma testemunha, cozinheira do restaurante, informou que, pela manhã, por volta das 10h, a esposa do suspeito chegou ao local. Segundo ela, a auxiliar de cozinha contou à mulher sobre as investidas sexuais do marido dela. O casal, então, discutiu no local, e a esposa deixou o estabelecimento pouco depois.
Ainda conforme apurado pela polícia, o dono do restaurante, irritado, “passou a realizar movimentos com uma faca sobre uma mesa”. “Ela desgraçou a minha vida”, teria dito o comerciante, segundo a cozinheira. Essa testemunha disse também que, em seguida, o patrão avançou sobre a colega de trabalho com socos e chutes e, por fim, a esfaqueou no peito. Na sequência, ele fugiu.
Questionada na UPA Norte, a vítima confirmou as informações passadas pela colega de trabalho. Depois do primeiro atendimento na unidade, a auxiliar de cozinha foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). O quadro de saúde dela é estável e não há risco de morte.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t