Vagas para servidores no cargo de fiscal sanitário foi uma dos projetos aprovados na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro

Compartilhar

O vereadores da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, reuniram-se na tarde desta terça-feira, 26, para a 2ª extraordinária, para votação de vários projetos.

Um dos projetos votado e aprovado por unanimidade, foi o  Projeto de Lei Complementar 001/2021 trata da criação de seis vagas para servidores no cargo de fiscal sanitário. O projeto foi enviado pela prefeitura, com o intuito de aumentar a fiscalização do enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19.

Em questão da pandemia, os projetos de lei 004/2021 e 005/2021, que reconhecem como atividades essenciais do município igrejas, templos religiosos, centros espíritas e estabelecimentos de prestação de serviços de educação física públicos e privados, também foram aprovados. Estes projetos, impedem que os locais sejam fechados durante a pandemia, independentemente da onda em que o município esteja no Minas Consciente.

Os vereadores, também votaram formação das comissões permanentes da Câmara Municipal.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Vagas para servidores no cargo de fiscal sanitário foi uma dos projetos aprovados na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro

Comments are closed.