Vereador de Capitólio solicita contratação de médico para realização do Tratamento Precoce contra Covid-19

Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (19), o vereador Gabriel Sansoni da Mata (PSDB), o mais conhecido como Gabriel do Magela, assinou um ofício de sua autoria, solicitando ao prefeito de Capitólio (MG), Cristiano Geraldo da Silva (PP), a contratação em caráter de urgência de um médico para o Centro de Monitoramento do Covid, exclusivamente para a realização do tratamento precoce na cidade.

“Sabemos que ainda não há nenhuma comprovação científica, mas há muitos médicos e profissionais da saúde que defendem o tratamento precoce. Consequentemente, muitas pessoas tem o interesse em faze-lo. Queremos deixar a população a vontade. Não é obrigatório”, informou o legislativo.

Para Gabriel, se a pessoa quiser, o médico estará lá para realizar. Se não quiser, faça o tratamento que outro médico passar. ”
“Além de ajudar no tratamento, queremos também tranquilizar as pessoas que têm confiança em qualquer uma das vias adotadas, garantindo também a saúde mental de cada um. Se é uma coisa que a pessoa confia e quer, consequentemente ela estará psicologicamente mais tranquila e confiante. Isso faz total diferença na recuperação”.

Na ocasião, o vereador agradeceu os seus companheiros da Câmara Municipal, os vereadores Cristiane Antônia Amorim (PP), Lucas de Oliveira Silva (DEM), Evandro Alves Costa (PP) e a presidente Miriam Rattis Batista Santos (DEM).

Segundo Gabriel, a Assessoria da Câmara o Informou, que o vereador Ismael Pinto dos Santos (PT), que também iria assinar, optou pela retirada do seu nome do ofício.

 

Fonte: Jornal Folha Regional
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com