Onda Sul FM

Vereador do Sul de Minas morre aos 41 anos

O vereador Adelson dos Reis Matias, de Pouso Alegre, morreu na noite deste sábado (15) vítima de falência múltipla de órgãos, em decorrência de uma pneumonia. O vereador morreu aos 41 anos estando no seu primeiro mandato na câmara e foi o vereador mais votado da cidade nas eleições de 2016.

Em outras informações, o vereador era formado em enfermagem e  atuava há quase 20 anos na área da saúde. Foi professor no Colégio João Paulo II, especialista em Enfermagem Cardiovascular e também exercia a função de enfermeiro no Serviço de Hemodinâmica do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ele também foi diretor de Enfermagem do Hospital Samuel Libânio e coordenador de Enfermagem.

Entre outros cargos, Adelson do Hospital (como era conhecido), foi relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação e da Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de Pouso Alegre.

No entanto, Adelson estava internado em um Hospital Particular na cidade de Poços de Caldas desde o início do mês de maio para tratamento de uma pneumonia e problemas de infecção nos pulmões. No final do mês de maio o caso agravou-se e então ele foi encaminhado para a UTI.

Por fim, o corpo de Adelson será velado na Câmara Municipal de Pouso Alegre e na tarde deste domingo (16)  segue para sepultamento em sua terra natal, Monsenhor Paulo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA