Vereador eleito de Paraíso morre um dia antes da posse de Covid-19

Compartilhar

O vereador eleito à Câmara de São Sebastião do Paraíso, Márcio Aurélio de Carvalho, o Márcio da Academia, não resistiu às complicações do Covid-19. Ele faleceu por volta das 17h30 desta quinta-feira, 31 na Santa Casa de Misericórdia onde estava internado há dez dias.

A notícia da sua morte, entristece a comunidade paraisense. Uma das primeiras postagens em rede social foi do vereador Sérgio Aparecido Gomes (Sérginho) que era amigo pessoal e padrinho de casamento de Márcio.

Segundo informações Márcio era cardiopata (tinha problemas cardíacos). Logo que apareceram os primeiros sintomas da Covid, Márcio apresentou dificuldade respiratória e cansaço físico e foi hospitalizado na UTI Covid da Santa Casa.

Márcio da Academia foi eleito com 424 votos pelo Partido Liberal (PL). Ele estava consciente e se acaso melhora-se, disse que iria participar da sessão de posse de modo online.

Márcio se mostrava muito feliz e ressaltou que teria a oportunidade de fazer um trabalho histórico no  ano em que São Sebastião do Paraíso completa seu bicentenário.

O suplente para a vaga de Márcio é Pedro Sérgio Delfante.

Fonte: Jornal Sudoeste
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com