Vereador fala sobre acidente ocorrido nesta manhã em Carmo

Compartilhar

Após o acidente envolvendo o Vereador Filipe Carielo nesta manhã de sábado,06, que  causou muita repercussão nas redes sociais do fato, o vereador encaminhou ao Portal uma nota esclarecendo algumas informações. Agora pouco em uma  Live na sua  pagina oficial, o edil  assumiu o erro e pediu desculpas. Agradeceu as pessoas que se sensibilizaram com ele, e com as vítimas. O vereador está na Upa em Passos passando por exames.

Segue a Nota

O local do acidente tinha ponto de ultrapassagem seguro, porém, reconheço minha falha, pois havia neblina na pista. Nestas condições, avaliei mal a situação de ultrapassagem e, quando vi o farol do outro carro à minha frente, joguei o meu para o acostamento.

Infelizmente, os veículos vieram a colidir. Meu carro por um milagre não caiu na represa e eu não estaria mais aqui. Lembro vagamente que era uma arvorezinha, plantada por Deus, que manteve o carro no penhasco. Minha primeira reação foi verificar se todos estavam bem. Graças ao mesmo Deus, ninguém se machucou gravemente.

Após a chegada da polícia e da primeira ambulância no local, pedi que priorizassem os ocupantes do outro veículo e, preocupado com a minha família, fui para minha casa de carona com um amigo, que além de me levar em segurança embora, ainda ajudou a acalmar os meus pais e meus irmãos, que se assustaram com a notícia.

Pouco depois, pelo fato de estar bem, fui até Passos cumprir um compromisso de trabalho que já estava agendado com o deputado Cássio Soares, pois pelo que havia entendido a ida ao hospital era uma decisão minha, sobre a minha saúde. No momento estou na UPA de Passos-MG pelo fato de ter tido uma leve pancada no supercílio direito, apresentar dores nas costelas e ser procedimento de praxe a realização de alguns exames nesta situação. Agradeço pela vida da Aline e do Sr. Olímpio, motorista do táxi que a levava, graças a Deus estão bem.

Também agradeço a Deus pela minha vida. Nós três poderíamos não estar mais aqui, nascemos de novo. Isso faz a gente pensar no valor da vida, na nossa família, em tudo que está acontecendo no mundo. Mesmo ainda com as consequências emocionais do acidente ainda afloradas, sinto que sou uma nova pessoa. Agora a tarde consegui falar com a Aline novamente e ela me tranquilizou sobre o seu estado de saúde e estou tentando falar com o Sr. Olímpio.

Já me coloquei à disposição para ajudá-los no que for necessário. Agradeço a todos pelas manifestações de carinho e força; agradeço a todos os anjos que acionaram a PM e o SAMU; agradeço ao Julinho do cartório que me levou pra casa, pra ver minha família e ajudou a tranquilizar minha mãe. Dia seis de junho agora é minha segunda data de aniversário.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Vereador fala sobre acidente ocorrido nesta manhã em Carmo

Comments are closed.