Onda Sul FM

Vereador pede esclarecimentos sobre valores repassados ao Hospital e sobre loteamento Jardim Florença

Durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Juliano Alves da Silva (Pão de Queijo), pediu à Prefeitura informações sobre os valores repassados ao Hospital São Vicente de Paulo, desde o início do contrato firmado entre esta instituição e o Poder Executivo até a presente data, pediu também cópia do referido convênio e demais documentos pertinentes.

O vereador também solicitou o envio de cópia de documento comprovando que o município de Carmo do Rio Claro não poderá utilizar as instalações do Hospital Santa Lúcia de Poços de Caldas, devido às mudanças ocorridas recentemente nas regiões macros.

Por fim, o vereador Juliano Pão de Queijo pediu informações à Prefeitura sobre o Loteamento Jardim Florença. O vereador questiona se foi liberado, quem foi o responsável pela liberação, e solicita cópias que comprovem a liberação. E questiona se a empresa responsável pelo Loteamento Florença tem algum Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), se tiver, se o mesmo foi cumprido ou não e qual foi o projeto acordado.

A liberação do referido loteamento foi tema da última reunião da Câmara quando um cidadão denunciou o prefeito Sebastião César Lemos alegando ter praticado infração político-administrativa por ter feito a liberação do loteamento através de um Termo de Verificação/Vistoria, em que o mesmo assina em conjunto com um Fiscal de Obras, o que de acordo com o denunciante constituía fato grave, “pois tal liberação, só seria possível mediante a assinatura de um Engenheiro ou Arquiteto”. A denúncia foi arquivada.

Os requerimentos tiveram votação simbólica e foram aprovados por unanimidade.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA