Vereador pede providências para prefeitura sobre regularização das balsas

Compartilhar

Uma vistoria realizada pela Marinha do Brasil, em uma das balsas que faz a travessia no lago de furnas, foi comentada através das redes sociais pelo Vereador Juliano Alves da Silva, segundo o edil, a falta de profissionais no dia em que os agentes da Marinha estiveram em Carmo do Rio Claro, ocasionou em uma autuação para o município e fora estipulado um prazo de 15 dias a partir da data para que a Prefeitura regularize a situação, e não deixe que as comunidades que dependem deste tipo de serviço, fiquem sem o transporte fluvial.

O Portal Onda Sul esteve na embarcação juntamente com Vereador alguns dias após a notificação . Acompanhe o seu depoimento em que ele pede atenção da administração no caso.

Em nota da Prefeitura explicou que: Através do chefe da divisão de transportes, Leandro Ávila, a Prefeitura de Carmo do Rio Claro disse que já esteve na Marinha e toda a documentação necessária conforme a legislação prevê está sendo organizada.

A Administração preza pela transparência em suas ações e ressalta que está trabalhando dentro dos prazos estabelecidos.

A Prefeitura agradece aos oficiais da delegacia regional da Marinha que se colocaram a disposição para a resolução do problema que está sendo enfrentado por quase todos os municípios que possuem balsas na região.

Por fim, a Administração assegura que jamais deixará que os usuários das balsas sejam prejudicados.
A balsa continua em operação e em momento algum foi apreendida.

 

Faça seu comentário usando o Facebook