Pesquisar
Pesquisar

Vereador Sandro Pescador renuncia à vice-presidência da Câmara Municipal de Carmo

05/02/2025
em Destaque, Destaque
Vereador Sandro Pescador renuncia à vice-presidência da Câmara Municipal de Carmo

O vereador Sandro Deoclécio de Oliveira, conhecido popularmente como Sandro Pescador, renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro. A decisão foi tomada, durante a primeira reunião ordinária da Câmara, por motivos pessoais, embora o vereador tenha optado por não fornecer maiores detalhes sobre as razões de sua saída.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

A carta de renúncia foi lida durante a sessão ordinária da Câmara na terça-feira, 04 de fevereiro. Sandro Pescador, que foi eleito com 388 votos nas eleições municipais de outubro do ano passado e está cumprindo seu segundo mandato, anunciou sua decisão com pesar. Ele destacou que a escolha foi motivada por questões que, no momento, exigiam sua atenção pessoal.

Com a saída de Sandro, o vereador Clemente Alves de Jesus Filho, popularmente conhecido como Tenente Clemente, assumiu o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal. A votação para a nova vice-presidência ocorreu em um clima tranquilo, com o novo vice-presidente sendo aprovado por 7 votos favoráveis, enquanto apenas o vereador Paulo Marcelo da Silva, o Paulão, se absteve de votar.

Sandro Pescador, que já havia exercido seu primeiro mandato de 2017 a 2020, agora retorna à sua função de vereador, onde continuará representando os cidadãos de Carmo do Rio Claro. A renúncia à vice-presidência não impede o seu trabalho como legislador, e ele segue com seu compromisso de atender às demandas da população, conforme reafirmado em sua carta.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
305
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: camaracarmosandro

Relacionado Posts

VÍDEO | Cavalgada especial leva fé e devoção às ruas de Carmo em homenagem à Nossa Senhora Aparecida
Destaque

VÍDEO | Cavalgada especial leva fé e devoção às ruas de Carmo em homenagem à Nossa Senhora Aparecida

11/10/2025
VÍDEO | Mulher e bebê morrem em grave acidente entre Alfenas e Machado
Destaque

VÍDEO | Mulher e bebê morrem em grave acidente entre Alfenas e Machado

11/10/2025
Abuso sexual é violência que mais vitima meninas no país, aponta pesquisa
Destaque

Abuso sexual é violência que mais vitima meninas no país, aponta pesquisa

11/10/2025
Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida em Alfenas (MG)
Destaque

Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida em Alfenas (MG)

11/10/2025
Próximo Post
Fhemig / Divulgação

No dia Mundial de Combate ao Câncer, hospital mineiro alerta para a importância do diagnóstico precoce

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo