Vereadores de Carmo comentam sobre alguns projetos que foram aprovados na última reunião da Câmara

Compartilhar

Alguns projetos aprovados e requerimentos, foram discutidos e aprovados na última reunião da Câmara de vereadores de Carmo do Rio Claro, entre eles o de autoria dos vereadores Najara Ávila, Wilber Pitol Moura e João dos Reis Vilela (João do Tiãozão), que tem o objetivo de auxiliar o Poder Executivo na elaboração de ações para ajudar os carmelitanos neste momento de crise.

Também passou pela mesa, o projeto que autoriza a concessão de auxílio de renda básica emergencial às famílias afetadas economicamente pela pandemia do coronavírus no município. O texto estabelece auxílio no valor de R$300,00, pagos por até três meses, a 400 famílias da cidade. Destaca que devem ser atendidos primeiro aqueles com renda per capta de até R$178,01 mensais e, depois, famílias com renda per capta de até meio salário-mínimo mensal.

Frente voluntaria de combate a Covid 19, e a atual situação do abatedouro municipal,  bem como os motivos pelos quais o guarda que trabalha no local vem exercendo seu trabalho em condições precárias, também foram assuntos levantados durante a reunião.

E por fim, Projeto de Lei n° 015/2021, de autoria do Executivo, que “Cria o ‘Programa Plantando Uma Nova História’ que incentiva à prática de compostagem de resíduos orgânicos domésticos no âmbito do município de Carmo do Rio Claro.

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Vereadores de Carmo comentam sobre alguns projetos que foram aprovados na última reunião da Câmara

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com