Onda Sul FM

Vereadores do Carmo discutem melhorias no setor de saúde do município

Nesta segunda-feira (8), os vereadores de Carmo do Rio Claro novamente aprovaram a maioria dos projetos e indicações. Os parlamentares chamaram a atenção para a população que faz tratamento de saúde em outras cidades e médicos foram solicitados para a Vilelândia.

O vereador Zé Pequeno pediu informações sobre o programa Mais Genética. Já Paulo Marcelo solicitou noções sobre a situação da confecção de identidade. Além disso, uma solução para um poste de iluminação quebrado na rua do Porto foi pedida pelo edil Sandro Pescador.

O apoio da prefeitura para famílias carentes que fazem tratamento de saúde fora do município foi abordado por Juliano Alves. Enquanto o vereador Filipe Carielo comentou sobre verbas aprovadas para a creche do bairro Acampamento.

Inacinho Dentista fez indicação sobre um incinerador para lixo hospitalar. Um projeto que proibindo nomeação para cargos em comissão de condenados judicialmente foi apresentado por João Paulo de Castro Ferreira. O vereador João dos Reis Vilela pediu médicos para atuarem na Vilelândia.

Já a presidente da Casa, Ângela Vitor, apresentou projeto de decreto que homenageia cidadãos que fizeram história na Escola Geraldo de Andrade Vilela. A vereadora também levantou o assunto da falta de médicos no Risoleta.

Por último, um projeto do Executivo sobre a doação de um terreno no bairro Porto para a Igreja Nossa Senhora do Carmo foi aprovado por unanimidade.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat