Vereadores estudam projetos relacionados à pandemia da Covid-19

Compartilhar
Nesta quinta-feira, 22, os vereadores estão reunidos com o secretário municipal de saúde para conversar sobre dois projetos apresentados pelos vereadores Najara Ávila e Wilber Pitol Moura.
Ambos tratam de temas referentes à pandemia da Covid-19. O Projeto de Lei nº 026/2021 dispõe sobre a publicidade das reuniões do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao coronavírus. O Projeto de Lei nº 027/2021 cria a frente voluntária de combate à Covid-19. O primeiro é para que as reuniões do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao coronavírus sejam pública, transmitidas em tempo real. O objetivo é fazer com que a transparência das decisões administrativas seja a maior possível, fazendo com que a população tenha conhecimento de todas as decisões no momento em que estão sendo tomadas.
Já o Projeto de Lei nº 027/2021, que cria frente voluntária de combate à Covid-19, busca voluntários para auxiliar na fiscalização, orientação e promover o eficaz enfrentamento da pandemia. Participaram da reunião os vereadores proponentes, o presidente da Câmara Antônio Marcos Esteves ( Marcos Do Joaquim Batista), os vereadores José Joaquim Silva (Zé Pequeno), João dos Reis Vilela ( João Do Tiãozão)
 e Sueli das Graças de Melo (Lili das margaridas).
Depois de passar pela análise das comissões permanentes da Casa, os projetos voltam para votação em plenário.
Foto: Câmara Municipal
Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com