Onda Sul FM

Vereadores pedem operação tapa-buracos em diversas ruas da cidade durante sessão da Câmara

Foi realizada nesta segunda-feira, 02, a 40ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Carmo do Rio Claro.
O vereador Juliano Alves da Silva abriu as indicações pedindo a realização de operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Fernando Rafael Macedo, tendo em vista que com a chuva do dia 17 deste mês a situação piorou, retirando parte do meio-fio da referida via.
A presidente da Câmara Angela Maria de Souza Vitor pediu que a Prefeitura instale um balanço, um escorregador e pinte uma amarelinha na Praça Comendador Venerando dos Reis Júnior (Praça do Hospital); pediu o conserto de um mata burro que sai das terras dos senhores Antônio e Cidinha, sogros da Fatinha da Furna; solicitou também com urgência, o conserto da estrada na Serra dos Ferreiras. Segundo moradores locais, a enxurrada em grande volume está danificando o concreto e os reparos feitos não tem sido efetivos para realmente sanar o problema; por fim a vereadora pediu a troca do registro da torneira da caixa d’água da escola da Furninha.
O vereador Paulo Marcelo Silva fez uma série de indicações para ruas e praças do município: pediu a operação tapa-buracos na Praça Jairo Reis; solicitou que a Prefeitura verifique a causa do afundamento em toda a extensão da Rua Conselheiro Mairinck. Também pediu o conserto na calçada da Praça Cervânio de Carvalho (Praça do Rosário). Este levantamento da calçada vem causando transtornos aos transeuntes, chegando a provocar quedas em quem usa a localidade para caminhar; o vereador reiterando pedido feito anteriormente, pediu uma operação tapa buracos em partes da Rua José Baldino dos Santos e na Travessa Luiz Adalto Borges, bairro Rosário, nas Ruas Paulo VI e Aldo Alibert, também no bairro Rosário e na Rua Geraldo Martins Costa, bairro Acampamento.
A presidente da Câmara Angela Vitor ainda pediu o conserto da estrada do Itapiché de Baixo, desde a rodovia (BR-265) até a sede da associação. É necessário fazer o corte de enxurrada no local e pediu o asfaltamento da Travessa Geraldo Luiz Marques, no bairro Cascalho.

Requerimentos
O vereador Juliano Alves da Silva apresentou requerimento de Moção de Aplausos a ser encaminhada a Débora Constantini Justino Ribeiro, coordenadora do Projeto Casa Viva InatelLixo Eletrônico, pelo importante trabalho realizado visando o descarte adequado de lixo eletrônico em prol do meio ambiente.
Juliano também é propositor de requerimento de Moção de Aplausos a ser encaminhada ao Projeto Casa Viva Inatel, que proporciona inclusão a alunos dos ensinos fundamental, médio e para adultos.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA