Vereadores pedem reparos em estradas rurais e mata-burros durante sessão da Câmara

Compartilhar

Foi realizada nesta segunda-feira, 11, a 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores.
Durante as indicações, o vereador João dos Reis Vilela e João Paulo de Castro Ferreira pediram a instalação de placas de identificação das ruas dos seguintes bairros: Bela Vista II, Planalto II, Porto Rico, Porto Carrito, Jardim Primavera e Jardim Florença, a fim de facilitar o trabalho dos Correios.

A vereadora Angela Vitor, a pedido dos moradores do Taquaral, pediu os reparos necessários nas estradas. Angela também pediu reparos necessários nos mata burros do bairro rural Balbinos, e a pedido dos moradores do bairro dos Ferreiras, solicitou a colocação de concreto usinado em cima de treliças de arame na subida que vai da ponte perto da propriedade do finado Sr. Zé do Dedé até chegar na bifurcação da estrada.

O vereador João dos Reis Vilela, reiterando pedido anterior, solicitou a instalação de rede de proteção na quadra do Distrito de Vilelândia, para impedir que a bola caia nas casas dos vizinhos. Também pediu manilhas para o Distrito de Vilelândia, sentido Monte Sião, em dois pontos: Perto da casa do Tito do Pedro Arlindo e perto da casa do Geraldinho do Zé Tonico; pediu o conserto de mata burros no Distrito de Vilelândia, sentido a casa do Zé Orlando e do Thiago e sentido Córrego Grande, perto da casa do Olímpio Zé Teófilo. Por fim, João do Tiãozão pediu a colocação de um bebedouro no ESF do Distrito de Vilelândia.

O vereador Sandro Deoclécio de Oliveira, pediu a instalação de um mata-burro no Distrito de Vilelândia,
próximo à propriedade do Rivaldo (Thoca). De acordo com o vereador, a instalação se faz necessária pois a kombi escolar que transporta as crianças passa e deixa o colchete aberto.

Faça seu comentário usando o Facebook