Viatura do Corpo de Bombeiros cai em ribeirão após ponte ceder em Minas Gerais

Uma viatura onde viajavam três militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena, na Região Central de Minas Gerais, se envolveu em um acidente no fim da noite dessa quarta-feira. O veículo foi parar dentro de um ribeirão depois que uma ponte cedeu. Chovia no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, por volta das 23h, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência em Sá Fortes, distrito do município de Antônio Carlos. Uma casa da comunidade estava alagada e três moradores não conseguiram sair. Os bombeiros conseguiram resgatar as pessoas, que foram levadas para a casa de alguns parentes.

Os bombeiros voltaram pela MG-135, mesmo caminho que haviam feito anteriormente. No trecho, próximo a um pesque e pague, há uma ponte onde havia muita enxurrada à noite. Como a visibilidade estava baixa, o militar que conduzia o veículo não conseguiu ver que a passagem estava parcialmente destruída. Ao passar, a viatura acabou caindo após um desmoronamento.
Segundo a corporação, os três bombeiros conseguiram sair do veículo sem ferimentos. Ainda chove na região na manhã desta quinta-feira e o trecho está interditado. Um guincho foi chamado para retirar o veículo do buraco.
Foto; Corpo de Bombeiros
Foto; Corpo de Bombeiros
Faça seu comentário usando o Facebook
shares