O carmelitano Pedro Lucas Andrade Silva, de 20 anos, viralizou nas redes sociais mostrando o seu dia-a-dia na zona rural. O jovem que é técnico em agropecuária e produtor de leite conseguiu milhões de visualizações no vídeo em que aparece carregando uma bezerra e tentando fugir de Frederico, um boi muito bravo.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Após esse sucesso, o vaqueiro não parou de produzir seus conteúdos e diariamente conquista novos seguidores nas redes sociais. De acordo com ele, as principais estrelas do seu canal no YouTube e em seu Instagram e TikTok são as vacas e os bezerros, todos com nomes próprios. Pedro Vaqueiro divide a tela com um curral cheio de celebridades e muitas histórias para contar. “É bem dizer um batizado. Chegou, se eu não gostei de um nome, eu coloco outro. Eu acho que o bicho tem que ter um nome também, pra chegar, gritar e ela responder”, afirmou o digital influencer.
Pedro vive com a família na zona rural de Carmo do Rio Claro, no Sítio Renascer. Os vídeos são produzidos diariamente entre ele e Anitta, Fedora Abdala, Negrinha, Boneca, Jurubeba, Tieta, Fernanda Almeida, Princesa, Tereza Cristina, entre outras. Segundo ele, todas atendem pelo nome e adoram aparecer nas câmeras. As personalidades são várias, ao todo 21 vacas e 14 bezerros ajudam o vaqueiro a contar suas histórias e movimentar suas redes sociais.
Siga Pedro Vaqueiro nas redes sociais @pedro_vaqueiro_2004
