Search
Search

VÍDEO | Wilber Moura agradece eleitores e reafirma compromisso com Carmo do Rio Claro após eleições

10/10/2024
em Destaque
VÍDEO | Wilber Moura agradece eleitores e reafirma compromisso com Carmo do Rio Claro após eleições

O vereador Wilber Moura expressou sua gratidão pelos votos recebidos nas eleições de Carmo durante a última reunião da Câmara. Embora não tenha conseguido se reeleger, Wilber destacou a importância de cada voto e o apoio que recebeu da comunidade ao longo de seu mandato.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

“Quero agradecer a cada um que depositou sua confiança em mim. Cada voto representa não apenas um apoio, mas também a esperança de um futuro melhor para nossa cidade”, disse Wilber. Ele enfatizou que sua trajetória na política sempre foi guiada pelo desejo de servir aos cidadãos carmelitanos e de promover melhorias para a comunidade.

Apesar de sua saída do legislativo em 2025, Wilber deixou claro que seu compromisso com Carmo do Rio Claro permanece inabalável. “Estarei sempre atento ao que acontece na nossa cidade. Vou continuar acompanhando a política local e cobrando melhorias para a população”, afirmou. Essa determinação reflete seu amor pela cidade e sua vontade de ver um futuro promissor para todos os cidadãos.

Wilber também mencionou a importância da participação ativa da comunidade na política, ressaltando que a voz do cidadão é fundamental para a construção de um governo transparente e responsável. “Quero incentivar todos a se engajar, a lutar por seus direitos e a exigir melhorias. Juntos, podemos fazer a diferença”, concluiu.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

0
COMPARTILHAMENTOS
149
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: camaracarmoEleiçõesvereadorwilber

Relacionado Posts

Trabalhador de 35 anos fica ferido em acidente de trânsito
Destaque

Trabalhador de 35 anos fica ferido em acidente de trânsito

16/06/2025
Motociclista é preso após fuga a mais de 190 km/h; PM lavra 18 multas
Destaque

Motociclista é preso após fuga a mais de 190 km/h; PM lavra 18 multas

16/06/2025
Nova espécie de libélula é descoberta no Sul de Minas
Destaque

Nova espécie de libélula é descoberta no Sul de Minas

16/06/2025
Preparação para safra de soja movimenta propriedades no Sul de Minas
Destaque

Preparação para safra de soja movimenta propriedades no Sul de Minas

16/06/2025
Próximo Post
Minas Gerais abre concurso público para Polícia Civil com 255 vagas

Polícia Civil indicia motorista por homicídio culposo

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!