Dois casos graves de violência foram registrados pela Polícia Militar em Carmo do Rio Claro nesta semana. O primeiro aconteceu no domingo (7) e o segundo, na terça-feira (9). Em ambos os casos, houveram vítimas com ferimentos, mas não há informações de prisões até o momento.
Aqui você encontra nossos canais oficiais: Clique aqui
Segundo informações, uma mulher foi espancada pelo companheiro dentro de um veículo e posteriormente na rua Dr. Bias Fortes. O motivo das agressões seriam ciúmes. Conforme a Polícia Militar, a vítima confessou ter sido agredida dentro do veículo com socos e um cassetete enquanto retornavam de uma propriedade na zona rural, logo depois, a mulher foi perseguida e novamente atacada na rua.
A ação foi filmada por câmeras de segurança na rua Dr. Bias Fortes. Nas imagens é possível ver o momento em que o companheiro da vítima desce do carro e tenta arrastá-la para dentro do veículo. Além disso, um homem que passava pelo local, tentou separar a briga do casal, mas também foi agredido. As agressões só pararam quando outras pessoas interviram.
A mulher alegou que já havia sofrido outras agressões, mas por medo do companheiro nunca havia registrado um Boletim de Ocorrência. Ela foi orientada a fazer uma medida protetiva e o caso deve seguir para a Polícia Civil.
Briga entre dois homens no bairro Acampamento
Um outro caso de agressão ocorreu durante a tarde de terça-feira (9), no bairro Acampamento, próximo do Lar do Idoso Frederico Ozanam.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar para a ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram um homem caído, com sinais de violência.
Segundo a apuração, a briga entre os dois homens teria sido motivada por uma suposta agressão da vítima a sua esposa; sendo assim, o autor teria agredido motivado por vingança. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local, resgatou a vítima e encaminhou para o Hospital São Vicente de Paulo.
Foi constatado após a avaliação médica, que a vítima havia sofrido traumatismo craniano e seria necessário a transferência. O autor, por sua vez, fugiu do local e até o fechamento desta reportagem não havia sido encontrado.
