Um ex-funcionário de um lava a jato furtou quatro carros por vingança por ter sido demitido. O caso aconteceu em Varginha, no Sul de Minas. Em desdobramento à investigação de furto de veículos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou um suspeito de envolvimento no crime. Trata-se de um homem, de 25 anos, ex-funcionário do estabelecimento. Houve, ainda, a recuperação dos quatro automóveis subtraídos.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Os furtos dos quatro automóveis ocorreram na última quarta-feira (23/4). Conforme levantado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil, a motivação teria sido o fato de o investigado ter rompido o seu vínculo empregatício com a empresa.
Segundo as investigações, ele usaria os veículos como forma de recebimento de verba trabalhista, além de pagamento de dívidas com drogas que ele teria contraído.
A Polícia Ciivl diz que o homem teria aproveitado o conhecimento sobre a dinâmica do trabalho no lava a jato, especializado em estética automotiva, e do local onde eram guardadas as chaves dos veículos, que costumam ficar mais de um dia no estabelecimento para a realização dos serviços.
Ao longo dos dias após os furtos, a Polícia Civil recuperou um dos automóveis e a Polícia Militar os outros três. O trabalho investigativo prossegue pela Polícia Civil para identificar se há outros envolvidos no crime.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7