Wagner Vítor Soares, de 47 anos, motorista de aplicativo, foi encontrado morto na manhã de domingo (13) dentro do próprio carro em Monsenhor Paulo (MG). Ele havia saído de Três Pontas (MG) na noite de sábado (12) para realizar uma corrida até a cidade, que sediava um evento de rodeio.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com familiares, por volta das 23h de sábado, Wagner entrou em contato com a esposa informando que estava em uma praça aguardando o fim da festa, após ter comido um lanche. Após essa mensagem, ele não deu mais notícias.
Na madrugada de domingo, por volta das 3h50, os passageiros que retornariam com Wagner tentaram contato, mas não obtiveram resposta. A esposa também tentou ligar, sem sucesso. Por volta das 7h, ela, o filho e o irmão saíram de Três Pontas em busca de informações.
O veículo foi localizado estacionado na Praça Coronel José Flávio, no centro de Monsenhor Paulo. Wagner estava desacordado no banco do motorista. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o óbito. A Polícia Civil também esteve no local e realizou a perícia.
O corpo foi encaminhado ao Hospital Imaculada Conceição para a emissão do atestado de óbito e demais procedimentos. A causa da morte será apurada, com suspeita inicial de infarto.
