Search
Search

Cemig lança concurso para eletricista de rede de distribuição; vagas são para Alfenas e outras 10 cidades da região

13/03/2022
em Cidades, Destaque, Economia, Módulos, Notícias, Sul de Minas

Divulgação: CEMIG

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) lançou um concurso para eletricista de redes de distribuição. O concurso vai seguir uma sequência de etapas. Interessados de Alfenas e outras 10 cidades do Sul de Minas poderão de candidatar.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 20 de abril e 19 de maio pelo site. No Sul de Minas, o exame será em Varginha A remuneração mensal inicial para o cargo é de R$ 3.803,27.

Será uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, uma avaliação pré-admissional de saúde e uma formação de integração e prática de campo, sendo as últimas etapas eliminatórias.

No total, serão oferecidas 250 vagas distribuídas por nove regiões de Minas Gerais. Interessados de Andradas, Caxambu, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Ouro Fino, Pouso Alegre, São Lourenço, Três Corações e Varginha também poderão de candidatar.

O que é necessário para concorrer a vaga?

Para participar, é necessário ensino fundamental completo; CNH (categoria mínima B); experiência mínima de seis meses em atividades de construção, manutenção ou operação de redes de distribuição ou transmissão de energia; curso básico em Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, curso complementar em Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP) e em suas Proximidades e treinamento sobre Trabalho em Altura.

0
COMPARTILHAMENTOS
0
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: brasilCemigempregoenergiasul de minas

Relacionado Posts

Polícias Militar e Civil intensificam ações em Carmo do Rio Claro para reforçar a segurança da população
Destaque

Polícias Militar e Civil intensificam ações em Carmo do Rio Claro para reforçar a segurança da população

18/06/2025
Atleta de Carmo do Rio Claro disputa bicampeonato mundial de artes marciais na Argentina
Destaque

Atleta de Carmo do Rio Claro disputa bicampeonato mundial de artes marciais na Argentina

18/06/2025
VÍDEO:  Últimos preparativos para o 3° Festival Pé da Serra em Carmo do Rio Claro
Destaque

VÍDEO: Últimos preparativos para o 3° Festival Pé da Serra em Carmo do Rio Claro

18/06/2025
UEMG disponibiliza cursos gratuitos a distância
Destaque

Vereadores se posicionam contra proposta de federalização da UEMG em Passos

18/06/2025
Próximo Post
Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Idoso perde o controle do volante, bate em veículo e capota na sequência

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Portal Onda Sul

  • Home
  • Vídeos
  • Fala na Cara
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Notícias
  • Contato
  • Promoção
  • Ao Vivo

Social Chat is free, download and try it now here!